José Lino Souza Barros

Coluna do José Lino Souza Barros

Veja todas as colunas

Pegadas na Areia

Nesta Sexta-feira da Paixão, de autoria desconhecida

19/04/2019 às 01:04
Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Senhor, esta noite eu tive um sonho.

Sonhei que caminhava pela praia, tendo sempre tua presença ao meu lado. E que na tela da noite estavam sendo retratados os meus dias passados. Olhei para trás e vi que a cada dia registrado no filme da minha vida, surgiam duas pegadas diferentes na areia, uma era a minha e a outra, a do Senhor. 

Continuamos andando assim até que todos os meus dias se acabaram. Parei então e olhei para trás. 

Reparei que em certos lugares, em certas passagens, havia uma só pegada. E estes lugares coincidiam justamente com os dias mais difíceis da minha vida, os dias de maior angústia, de maior solidão, de maior sofrimento. 

Perguntei então a Ti, Senhor:

“Mestre, Tu me disseste que estarias comigo todos os dias da minha vida, nunca me deixando no desamparo, e por isso eu aceitei vir contigo, eu aceitei confiar em Ti. E no entanto, por que Tu me deixaste só, justamente nos momentos mais amargos da minha vida?” 

E Tu, Senhor, carinhosamente me respondeste: 

“Filho, eu te amo, nunca te desamparei. Na realidade, disse que estaria contigo por toda tua caminhada terrena e que não te deixaria um minuto que fosse, e não te deixei. Os lugares em que tu viste um par de pegadas na areia foram os dias em que eu estava te carregando no colo.”

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Secretaria de Saúde confirma primeira morte por chikungunya neste ano em Minas Gerais: https://t.co/jdf9AWl8k7 https://t.co/A78Oep8yBY

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com o infectologista Carlos Starling, do Hospital da Baleia, a febre chikungunya tem sintomas parecidos com os da dengue, mas sua principal característica é a dor ar...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Leia a nova coluna do Cadu Doné!

    Acessar Link