Ursula Nogueira

Coluna da Ursula Nogueira

Veja todas as colunas

Atlético e Le Coq: Galo duas vezes 

O torcedor atleticano terá ótimas – e muitas – opções para estampar no corpo o seu clube de coração. 

17/05/2019 às 12:36

O Atlético e a empresa francesa Le Coq Sportif lançaram na noite da última quinta-feira (14) a nova coleção de uniformes para esta temporada. O evento foi na Sua Sala Eventos e teve a apresentação do jornalista e conselheiro benemérito do Galo Chico Pinheiro. 

Acredito que será uma parceria de muito sucesso. A começar pelo nome da fornecedora, que traduzido é “O Galo Esportivo”. Uma grife mundialmente reconhecida, que já estampou uniformes para as seleções da Itália e da Argentina. Além disso, a empresa escreve sua história no esporte, com assinatura em uniformes de rúgbi, basquete e atletismo. 

O torcedor atleticano, a partir de agora, também poderá adquirir nas Lojas do Galo, além dos uniformes oficiais, peças de roupas casuais da marca, que estampa o galo como símbolo. E isso não é apenas um capricho para o torcedor. É investimento, negócios, dinheiro na conta do clube. O clube terá uma porcentagem em todas as peças que a Le Coq vender. É um modelo de contrato de patrocínio, com duração de dois anos, muito interessante e que pode ser muito lucrativo para o Atlético. O primeiro ano é exclusivamente do Galo. 

Sobre as camisas lançadas acredito que a torcida atleticana esteja satisfeita. A camisa um, que por tradição é listrada, ganhou algumas alterações: as listras são maiores, tornando a cor preta mais predominante; o escudo do clube ganhou uma versão maior; o tecido escolhido foi a microfibra de poliéster, importante para dar leveza e flexibilidade aos atletas; na barra, a camisa ganhou um holograma em francês; a gola e os detalhes da manga fazem uma referência às coleções de 1999 e 2009.

O uniforme dois será branco, também em tecido microfilamentado, destaque para o Galo, símbolo da Le Coq, na cor dourada. Já a camisa três será “All Black”, com gola polo de botão. Vale destacar que nesse modelo as marcas dos patrocinadores serão estampadas na cor branca.  

Foram apresentadas também as camisas de goleiro, que ganhou quatro modelos: cinza com laranja, em homenagem ao goleiro Victor, vermelha, branca e verde.

O torcedor atleticano terá ótimas – e muitas – opções para estampar no corpo o seu clube de coração. 

Ao Lucas Couto, gerente de Marketing e Planejamento, e diretoria, meus cumprimentos pelo evento. Aos dois galos, Atlético e Le Coq, desejo que tenham muitas histórias boas para contar e, com isso, espalhar muito o nome do Galo pelo mundo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Joaquim Levy envia carta de demissão a Paulo Guedes após críticas de Bolsonaro: https://t.co/xpec9NXpy7 https://t.co/uLIb7CsDhv

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) não gostou das críticas públicas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro nesse sábado

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Argentinos não perdiam na competição desde 2007

    Acessar Link