Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Com ou sem Neymar?

Vencer uma Copa América no Brasil seria especial para ele.

19/03/2019 às 10:24

Lucas Figueiredo/CBF

Aqui em Portugal, a Seleção Brasileira se apresentou ao técnico Tite sem a sua estrela maior, Neymar. O craque do PSG se recupera de uma segunda fratura no quinto metatarso do pé direito.
Novamente a temporada de Neymar fica comprometida, como foi no ano passado devido à primeira fratura. Além da dolorosa recuperação, não concluir os campeonatos e torneios tira o brasileiro das boas notas aos melhores do ano.

A comissão técnica vai esperar por ele para a Copa América no Brasil até a última hora. É a nossa referência. Ninguém duvida, mesmo com alguns não admitindo.

Hoje sofremos com a saída precoce dos nossos futuros possíveis talentos. Famílias e clubes apressam as negociações em buscas de bons contratos e lucros rápidos. Muitas vezes os garotos ainda não estão prontos. 

David Neres, do Ajax, saiu muito cedo do São Paulo. E da lista dos atletas disponíveis que estão aqui o perfil é igual. Alguns conseguem se estabelecer em seus clubes na Europa. Outros tantos não, mas garantem contratos de 5 ou 6 anos com uma possível independência financeira.

Neymar já saiu bem resolvido do Brasil. Ficou muito melhor no Barcelona e agora em Paris. Dinheiro não é problema. Mas precisa dar sequência ao seu futebol e continuar provando que é o craque desejado e escolhido pelos brasileiros.

Vencer uma Copa América no Brasil seria especial para ele. O que precisamos responder ao torcedor é se seremos campeões com ou sem Neymar.

Tomara que seja com ele. Fica mais emocionante.

Boa recuperação Ney!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro faz primeira viagem ao Nordeste como presidente; rejeição na região passa de 40%: https://t.co/rw6D8D2vJb https://t.co/IML8nHGyJ0

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Se consumido com moderação, os benefícios do café para a saúde são vários, 'reduz os riscos de doença de Parkinson, Alzaheimer, pode melhorar o funcionamento do fígado, facili...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com familiares, o autor do ataque de Paracatu passou por um longo período de desemprego e depressão, além de dependência química. A estratégia para sair da crise pes...

    Acessar Link