Notícias

Artilheiros do Cruzeiro no clássico destacam vantagem revertida e pregam respeito

Por Redação , 14/04/2019 às 19:05
atualizado em: 15/04/2019 às 08:07

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/ Cruzeiro
Vinnicius Silva/ Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Atlético, por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão, e saiu na frente da decisão do Campeonato Mineiro. Com o resultado, a equipe celeste reverteu a vantagem atleticana e jogará por um empate no próximo sábado (20), na Arena Independência. 

Eleito o melhor em campo pela Itatiaia, o meia-atacante Marquinhos Gabriel fez sua estreia em clássicos e marcou o primeiro gol da partida.“A gente conseguiu fazer o placar. Esse é o espírito de um clássico: pegado, com luta. Agora a gente tem que se concentrar para acertar alguns detalhes para, se Deus quiser, conquistar o título”, destacou. 

Por ter feito a melhor campanha na fase classificatória da competição, o Atlético tinha a vantagem de jogar por dois empates, ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. “Eles tinham uma vantagem, mesmo pequena, e nós conseguimos reverter e agora a vantagem está do nosso lado. Usar a cabeça, usar a inteligência que agora a vantagem está para a gente e a gente tem que saber usar isso”, destacou. 

No segundo tempo, cinco minutos após tomar o gol de empate, o Cruzeiro não deixou o ritmo cair e chegou ao gol que deu a vitória na partida com o zagueiro Léo. “Nosso grande objetivo era reverter essa vantagem para o segundo jogo, a gente sabe que tem o segundo jogo. Uma partida decisiva, de duas equipes grandes. Está tudo em aberto. Que a gente possa aproveitar essa vitória no final da segunda partida e concretizar nosso objetivo que é ser campeão”, disse. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link