Unimed - Hospital Betim - Internas

Notícias

Chefe do tráfico e outros três detentos fogem de presídio em São Joaquim de Bicas

Por Redação , 15/04/2019 às 07:13
atualizado em: 15/04/2019 às 10:59

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Policiais procuram quatro detentos que fugiram do presídio de São Joaquim de Bicas, na Grande BH, na madrugada desta segunda-feira. Entre os fugitivos está o homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, Pablo Junio de Laia Pereira, de 24 anos.

Os outros fugitivos são Vanderson Antônio Martins, de 37 anos, Felipe Lopes de Campos, de 34, e Daniel Rubio dos Santos de Oliveira, de 21.

Conforme a unidade prisional, os presos usaram uma Tereza – corda feita com lençóis – para escalar o muro e fugir.

Ainda segundo a unidade, Pablo seria o responsável por coordenar a fuga e também estaria planejando uma rebelião no presídio.

A reportagem da Itatiaia tenta contato com a  Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP) e aguarda retorno.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Rui Costa admite pênalti, mas diz que faltou parcialidade à arbitragem: ‘Sempre contra o Atlético'… https://t.co/Qgr4bQMzy4

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ "Prefiro achar que foi equívoco, embora sempre é contra o Atlético. A aplicação do VAR hoje fez uma arbitragem terceirizada. Se o árbitro vai consultar o VAR de maneira equi...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ 'Teve o VAR no Mineirão, não sei o que aconteceu lá, mas se tivesse marcado aquele pênalti talvez a gente seria campeão hoje aqui. Agora é esquecer e pensar na Libertadores'.

    Acessar Link