Unimed - Hospital Betim - Internas

Notícias

Cuca acena com escalação de time mais experiente no São Paulo em Itaquera

Por Agência Estado, 15/04/2019 às 07:54
atualizado em: 15/04/2019 às 07:55

Texto:

O técnico Cuca deixou no ar a possibilidade de escalar um time com jogadores mais experientes para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians domingo, no estádio do rival em Itaquera. 

No empate sem gols no Morumbi, no último domingo, o treinador começou o jogo com Igor Gomes (20 anos), Antony (19) e Gonzalo Carneiro (23) entre os titulares. No segundo tempo, colocou em campo Nenê e Hernanes em campo. Cuca não pôde contar com o atacante Pablo, com uma lesão na panturrilha. E Liziero, que se machucou no treino de sábado. 

"Vou utilizar do mesmo jeito que utilizei hoje (domingo). Não abro mão da experiência. São estratégias que você usa. Se o jogador não tem condições de atuar durante os 90 minutos, uso uma parte. Vamos estudar durante a semana esta possibilidade", disse Cuca.

O treinador se referiu ao meio-campistas Hernanes. O jogador se recuperou recentemente de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida em clássico contra o Palmeiras, ainda na primeira fase do Paulistão, e ainda não tem condições de atuar durante toda a partida. 

"Muitos vão questionar por que entrei com o Everton e não o Hernanes. Ele não tem condição. Quarenta e cinco minutos seria o limite total, e seria até demais. Corremos esse risco", justificou Cuca.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Rui Costa admite pênalti, mas diz que faltou parcialidade à arbitragem: ‘Sempre contra o Atlético'… https://t.co/Qgr4bQMzy4

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ "Prefiro achar que foi equívoco, embora sempre é contra o Atlético. A aplicação do VAR hoje fez uma arbitragem terceirizada. Se o árbitro vai consultar o VAR de maneira equi...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ 'Teve o VAR no Mineirão, não sei o que aconteceu lá, mas se tivesse marcado aquele pênalti talvez a gente seria campeão hoje aqui. Agora é esquecer e pensar na Libertadores'.

    Acessar Link