Unimed - Hospital Betim - Internas

Notícias

Filme "De pernas para o ar 3" estreia com mensagem de união e empoderamento feminino

Por Redação , 11/04/2019 às 22:01
atualizado em: 12/04/2019 às 07:50

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O filme “De Pernas para o Ar 3” estreiou nessa quinta-feira (11) nos cinemas de todo o Brasil e a Itatiaia foi à premier de lançamento do longa, que faz parte de uma das franquias de maior sucesso nacional. As atrizes Samya Pascotto e Maria Paula Fidalgo estiveram em Belo Horizonte para fazer a divulgação do terceiro filme da série.

O longa é dirigido por Julia Rezende e conta a história de Alice (Ingrid Guimarães), que é dona da “Sexy Delícia”, uma rede de lojas de produtos eróticos com alcance mundial. Ela decide entregar o comando do negócio para a mãe, Marion (Denise Weinberg) para se dedicar aos seus dois filhos. Esse plano é interrompido pela chegada de Leona (Samya Pascotto), uma jovem empreendedora do ramo erótico que desenvolve um óculos virtual para fazer sexo. Leona se mostra uma forte concorrente de Alice que decide voltar ao comando da corporação. 

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA COM A REPÓRTER EDNA COELHO

A trilogia foi muito elogiada por abordar assuntos antes considerados tabu na telas como sexualidade feminina, sexo e empoderamento das mulheres. O terceiro filme é marcado pela estreia de Samya, que promete trazer uma personagem forte e mensagem de apoio entre as mulheres. “Não dá para mulher em 2019 ficar brigando, a gente tem que se unir, se ajudar, se reverenciar e cuidar uma da outra”, ressalta a atriz de 26 anos.

Maria Paula, que participou de todos os filmes, elogiou a atuação de Samya e ressaltou a importância do empoderamento feminino. “Eu fiquei muito impressionada com o trabalho da Samya, eu fiquei realmente emocionada de ver. É tão lindo isso, o tempo vai passando e as novas musas vão chegando e a gente vai ficando cada vez mais juntas, mais empoderadas, é lindo. É muito bom fazer parte dessa trajetória da mulher na comédia brasileira”.

Os dois primeiros longas-metragens, lançados em 2010 e 2012 e dirigidos por Roberto Santucci, somaram 8,3 milhões de espectadores e mais de R$ 80 milhões em bilheteria.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Rui Costa admite pênalti, mas diz que faltou parcialidade à arbitragem: ‘Sempre contra o Atlético'… https://t.co/Qgr4bQMzy4

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ "Prefiro achar que foi equívoco, embora sempre é contra o Atlético. A aplicação do VAR hoje fez uma arbitragem terceirizada. Se o árbitro vai consultar o VAR de maneira equi...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ 'Teve o VAR no Mineirão, não sei o que aconteceu lá, mas se tivesse marcado aquele pênalti talvez a gente seria campeão hoje aqui. Agora é esquecer e pensar na Libertadores'.

    Acessar Link