Notícias

Fred comemora título e artilharia no Mineiro e diz que saiu 'escorraçado' do Atlético

Por Redação , 20/04/2019 às 19:19
atualizado em: 21/04/2019 às 08:26

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
 Vinnicius Silva/Cruzeiro

Autor do gol que deu o título ao Cruzeiro na tarde deste sábado diante do Atlético, na Arena Independência, Fred comemorou ao seu estilo: fazendo stories no gramado. Ele ainda comentou a relação com o Atlético, o sentimento na hora do pênalti e a volta por cima na carreira.

Ouça a entrevisa de Fred ao repórter Thiago Reis

Pênalti

“Eu já treinei muito com o Victor na seleção, joguei com ele dois anos e meio, ele já me conhece, eu conheço ele, e ali é um jogo mental, ele ficou sinalizando, graças a Deus eu tive a tranquilidade de ir olhando pra ele, consegui deslocá-lo e fazer o gol, to feliz pelo título, to feliz pela artilharia”, comemorou.

Relação com atlético

“Lógico que tem todo desgaste da saída e do jeito que saí escorraçado, mas Deus é tão bom que eu caí pra cima, eu caí pro Cruzeiro, graças a Deus a minha vida está nas mãos de Deus e eu sou feliz por conseguir mais um título aí, já é o terceiro na volta ao Cruzeiro”, concluiu.

Volta por cima

Fred ainda lembrou a fase de lesões pela qual passou no ano passado e agradeceu a volta por cima. “Meu sentimento é de gratidão a Deus, minha família, torcedores, comissão técnica...”

Com o gol do atacante, o time celeste conquistou pela 38ª vez o estadual.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Goleiro Bruno é autorizado pela Justiça a cumprir pena no regime semiaberto: https://t.co/57FKSjtST9 https://t.co/RD4jF213wg

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A decisão, expedida na noite desta quinta-feira, é do juiz Tarcísio Moreira de Souza, da Comarca de Varginha, no Sul de Minas

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Tragédia ocorreu no bairro Novo Eldorado

    Acessar Link