Notícias

Marquinhos Gabriel celebra 1º gol pelo Cruzeiro e fala em ‘erro zero’ em fase decisiva do Mineiro

Por Redação, 21/03/2019 às 20:09
atualizado em: 21/03/2019 às 20:14

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro E.C.
Bruno Haddad/Cruzeiro E.C.

Em seu oitavo jogo pelo Cruzeiro, o meia Marquinhos Gabriel enfim conseguiu fazer seu primeiro gol. O jogador balançou as redes na vitória por 3 a 0 sobre a Caldense, nessa quarta-feira, no Mineirão, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Marquinhos Gabriel destacou que superou a ansiedade para marcar o primeiro gol pela Raposa. “Eu estava procurando esse gol há algum tempo. Saiu no momento certo, estou muito feliz”, disse.

O jogador ressaltou que o Cruzeiro não poderá errar mais a partir de agora, já que o Mineiro entra na fase eliminatória. “Fico feliz pelo gol, mas agora é seguir evoluindo, que é o mais importante, e pensar no final de semana que já começa a fase decisiva do campeonato. A gente não pode errar mais e temos conversado muito sobre isso. Vamos acertando nos treinamentos e tentaremos seguir fazendo bons jogos”, observou.

Agora, Marquinhos Gabriel está de olho em uma vaga no time para a partida contra o Patrocinense, sábado, às 19h, no Mineirão, pelo duelo único das quartas de final do Campeonato Mineiro. Recuperado de dores na coxa direita, o meia-atacante Rafinha voltou a treinar nesta quinta-feira e pode retornar à equipe. David também está na briga, já que Rodriguinho, Robinho e Fred estão garantidos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Goleiro Bruno é autorizado pela Justiça a cumprir pena no regime semiaberto: https://t.co/57FKSjtST9 https://t.co/RD4jF213wg

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A decisão, expedida na noite desta quinta-feira, é do juiz Tarcísio Moreira de Souza, da Comarca de Varginha, no Sul de Minas

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Tragédia ocorreu no bairro Novo Eldorado

    Acessar Link