ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Mulher acusa pedreiro de estuprar criança em BH; moradores tentam linchar suspeito

Por Redação, 20/04/2019 às 08:22
atualizado em: 20/04/2019 às 09:39

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A Polícia Civil investiga uma denúncia de abuso sexual que teria sido cometida por um pedreiro de 50 anos contra uma menina de 3 no bairro Taquaril, região Leste de Belo Horizonte.

A mãe da criança mora na casa do pedreiro, com quem teve um breve relacionamento. A mulher alega ter visto o homem passando os dedos nas partes íntimas da filha na madrugada dessa sexta-feira (13). A moça contou aos familiares, que acionaram a polícia. “Eu fiquei desesperada. Ela estava sem a roupa e ele estava fazendo mesmo”, declarou a mulher à reportagem.

O sargento Ribeiro, do 22º Batalhão, afirma que a Polícia Militar precisou intervir para evitar agressões ao suspeito. “Tinha umas 30, 40 pessoas, totalmente exaltadas tentando entrar na residência. Segundo alguns populares, eles não entraram porque o moço que estava dentro da casa estava com um facão. Só não lincharam porque nós chegamos e tivemos que fazer uso do elastômetro para conter a população, porque eles vieram para cima da gente para tentar tomar o preso da gente”, conta.

O pedreiro jura inocência. “Eu nego que fiz isso. Quero o exame, quero tudo certinho. A mãe dela [da menina] me deu uma cacetada, me bateu na cara, pegou faca para mim e ninguém falou nada”, defende-se.

A suposta vítima passará por exames no Hospital Odilon Behrens e no Instituto Médico Legal para que seja verificado se houve algum abuso.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Goleiro Bruno é autorizado pela Justiça a cumprir pena no regime semiaberto: https://t.co/57FKSjtST9 https://t.co/RD4jF213wg

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A decisão, expedida na noite desta quinta-feira, é do juiz Tarcísio Moreira de Souza, da Comarca de Varginha, no Sul de Minas

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Tragédia ocorreu no bairro Novo Eldorado

    Acessar Link