Notícias

Precisando reverter placar, Atlético confirma Independência como palco da decisão

Por Redação , 14/04/2019 às 19:46
atualizado em: 15/04/2019 às 07:29

Texto:

Foto: Pedro Souza/Atlético
Pedro Souza/Atlético

O Atlético apostará no fator Independência para tentar reverter a vantagem do Cruzeiro. Após a derrota neste domingo, por 2 a 1, no Mineirão, a diretoria confirmou o estádio como palco da partida decisiva no próximo sábado (20), às 16h30. A informação foi antecipada logo ao final do duelo desta tarde pelo repórter Thiago Reis, da Itatiaia

Após o revés no clássico, o técnico interino do Atlético, Rodrigo Santana, pregou otimismo para a decisão. “Agora nós vamos jogar no nosso estádio, no Independência, com o nosso torcedor, que vai lotar o estádio e nos dar todo seu apoio”, comentou. 

Por ter feito a melhor campanha na fase classificatória do Estadual, o Atlético joga por derrota e vitória pela mesma diferença de gols. Por isso, uma vitória simples da o título ao alvinegro. Em caso de empate, o Cruzeiro será o campeão.  

"Clássico é guerra, tem que lutar, é na raça mesmo. Foram os primeiros 90 minutos hoje. Agora tem que estar 100% preparado, porque jogo assim é decidido no detalhe. O Atlético-MG está muito vivo. Não só aqui, mas também na Libertadores", comentou o lateral Guga. 

Polêmica do VAR

O comandante Rodrigo Santana, assim como a diretoria alvinegra, saiu na bronca qual a não utilização do árbitro de vídeo em um lance envolvendo os zagueiros Dedé e Igor Rabello. “Eu acredito, firmemente, que junto com o nosso torcedor no Independência, vai ser difícil ter o lapso do VAR”. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link