Notícias

Recuperado de dores na coxa, Rafinha volta a treinar e vira opção no Cruzeiro para sábado

Por Redação, 21/03/2019 às 21:01
atualizado em: 21/03/2019 às 21:05

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnícius Silva/Cruzeiro E.C.

Desfalque na partida contra a Caldense, nessa quarta-feira (20), no Mineirão, o meia-atacante Rafinha voltou a treinar nesta quinta, na Toca da Raposa II. Recuperado de dores na coxa direita, o jogador se torna mais uma opção do técnico Mano Menezes para o duelo único das quartas de final diante do Patrocinense, sábado, às 19h, no Gigante da Pampulha.

O retorno de Rafinha acirra a disputa por uma vaga no setor ofensivo do Cruzeiro. Para o jogo de sábado, o time celeste já deverá contar com a volta de Rodriguinho, que foi poupado da partida contra a Caldense. Robinho e Fred provavelmente serão mantidos. Assim, sobra apenas um lugar na equipe, que será disputado por três jogadores: Rafinha, Marquinhos Gabriel e David, que foi muito bem na vitória sobre a Veterana ao marcar um gol e dar uma assistência.

Para o duelo contra o Patrocinense, Mano Menezes terá os retornos de Dedé e Egídio, que cumpriram suspensão na quarta-feira. Por outro lado, o volante Henrique está fora pelo terceiro cartão amarelo. O treinador não deu pistas sobre quem será o substituto.

Na atividade desta quinta-feira, o meia Thiago Neves deu sequência ao trabalho de reforço muscular na panturrilha direita na academia. Já o atacante Raniel segue na fisioterapia tratando de lesão na coxa direita.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Goleiro Bruno é autorizado pela Justiça a cumprir pena no regime semiaberto: https://t.co/57FKSjtST9 https://t.co/RD4jF213wg

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A decisão, expedida na noite desta quinta-feira, é do juiz Tarcísio Moreira de Souza, da Comarca de Varginha, no Sul de Minas

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Tragédia ocorreu no bairro Novo Eldorado

    Acessar Link