Política em Minas - Agora

Coluna da Política em Minas - Agora

Veja todas as colunas

Dia 10 de março de 2020

10/03/2020 às 08:33

Por João Felipe Lolli - 7h30

Foi marcada para 6 de abril a sessão com depoimento do ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, e do ex-procurador-geral Rusvel Beltrame Rocha. Os dois eram esperados na reunião dessa segunda-feira (9) da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Andrade Gutierrez na Câmara Municipal, mas não compareceram. Lacerda pediu para ter acesso aos documentos antes de depor e Beltrame Rocha, ainda servidor da prefeitura da capital mineira, disse estar de férias. 

Ainda na sessão de ontem os vereadores decidiram convocar mais uma testemunha: Tarcísio Caixeta, ex-vereador pelo PCdoB e ex-superintendente da Sudecap. Leia mais!

___________

Por Alessandra Mendes - 7h

A uma semana do fim do prazo para decidir se sanciona ou veta o projeto que prevê aumento de 42% para as forças da segurança em Minas, Romeu Zema tem mais um teste de pressão. Membros do alto escalão do governo foram convocados para uma audiência pública na manhã desta terça-feira quando devem prestar esclarecimentos sobre o projeto, que foi enviado pelo governador, aprovado pelos deputados, e que tem gerado bastante polêmica nos últimos dias. Leia mais! 

_______________

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    💡 BOA NOTÍCIA! Pesquisadores da Coréia do Sul e do Oriente Médio apostam em uma vacina desenhada com DNA sintético para obter a imunização contra a Covid-19. Os cientistas u...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'É importante lembrar que cada pessoa precisa de uma quantidade mínima de horas de sono diferente'.

    Acessar Link