Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

BH, empurra o Brasil para o título

28/06/2019 às 01:02
BH, empurra o Brasil para o título

E novamente Minas Gerais na trilha da Seleção Brasileira em busca de um título que vem há 12 anos. Na próxima terça feira (02), vamos ajudar o Brasil encontrar os caminhos do Maracanã na final da Copa América dia 7 de julho.

Até aqui, o time do técnico Tite não sofreu derrota e nem levou gol. Teve dificuldades nos jogos com a Venezuela e Paraguai devido às retrancas montadas pelos adversários e, se quer ser campeão, vai precisar fazer gols que foram aos montes na partida como Peru.

Alisson tem sido um goleiro muito seguro e vai escrevendo seu nome na história com defesas importantes e decisivas. Claudio Taffarel nas eliminatórias da Rússia, quando barrou o goleiro Jefferson do Botafogo foi criticado. Estava certo.

O garoto Arthur vem desempenhando uma função importante, distribuindo as jogadas e levando muitas faltas. Fiquei em dúvida se ele seria mais cassado caso o Neymar estivesse em campo.

Gabriel Jesus fez um gol importante para o Brasil e para ele na disputa de pênaltis com o Paraguai. Precisava sentir o gostinho de ser decisivo como foi. Que venham os gols no tempo normal para dar mais confiança.

Nós, mineiros, teremos papel fundamental na terça feira. Vamos jogar juntos e empurrar a Seleção Brasileira para uma bela exibição. Vamos vestir verde e amarelo e vibrar como nos bons tempos de Mineirão. 

A Itatiaia vai fazer a maior transmissão da Copa América 2019. Ouça no rádio, no celular, nos aplicativos para não perder nenhuma informação.

O futebol mudou. O VAR tem feito seu papel em ajudar os árbitros e as vezes não agrada nas sugestões ao apitador. Tomara que ele não entre no jogo e que os nossos atletas possam definir na bola limpa, sem precisar daquela aflição de foi ou não o gol tão esperado e marcado que, pode ser anulado assim que o homem fizer aquele desenho no ar de video de TV.

Meu Deus, inventaram um novo sofredor para a torcida. Vamos lá BH. Juntos e misturados, como diz Alvaro Damião.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'É importante lembrar que cada pessoa precisa de uma quantidade mínima de horas de sono diferente'.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O crime aconteceu na BR-040, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em fevereiro deste ano. A mulher, de 31 anos, morreu na hora.

    Acessar Link