Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

É isso aí, cruzeirenses

16/01/2020 às 11:29

Abro o post com a foto de @emersonpancieri ilustrada nas redes sociais da @radioitatiaia testemunhando as manifestações oportunas dos torcedores cruzeirenses na porta do Ministério Público (MP), pedindo “celeridade e transparência” das apurações de denúncias que foram feitas contra dirigentes do clube.

Enquanto o MP não colocar o dedo na ferida azul que provocou um derrame de sangue em forma de pagamentos obscuros e praticamente faliu um gigante chamado Cruzeiro Esporte Clube, o apaixonado torcedor não pode parar de cobrar.

E, se quiser, tomara querendo, a Justiça federal vai encontrar tais práticas em outros clubes. Infelizmente é uma doença no futebol lesar os clubes e nada acontecer. Não é oportunismo apenas da sede do Barro Preto.

A casa caiu. Os cruzeirenses de bem querem ajudar a reconstruir tudo. Voltar a ser grande como é seu DNA de vencedor.

Fui pesquisar o Ranking de Clubes da CBF de 2019 para saber se o Cruzeiro corre riscos de ter cotas de participantes da Série B. Os azuis estão em quarto lugar perdendo para Palmeiras, Flamengo e Grêmio, devido às campanhas passadas. Vai receber cotas na Copa do Brasil de time top.

Ao MP pedimos pressa para as causas celestes e um mergulho nas vidas de outros que praticam tal covardia e enriquecimento ilícito. Cadeia é bom lugar.

Aos sofridos e massacrados torcedores vamos continuar cobrando, vigiando e ajudando como puder.

O Cruzeiro Esporte Clube não tem dono, tem tradição e conquistas suadas, corridas, choradas e faixas no peito de vencedor!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link