Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Copa América de 2020, onde será?

Faltam 100 dias para a Copa América no Brasil

05/03/2019 às 07:01
Copa América de 2020, onde será?

Faltam 100 dias para a Copa América no Brasil. O torneio será disputado de 14 de junho a 7 de julho e cinco cidades vão receber as partidas: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Salvador.

É a oportunidade que o técnico Tite tem de faturar seu primeiro título com a Seleção Brasileira depois de fazer uma ótima eliminatória, sendo o Brasil o primeiro país classificado para a Rússia. No mundial, perdeu apenas uma vez e ficou fora das semifinais e final do mundial.

Enquanto o povo analisa quesito por quesito da vinda de Neymar para brincar o Carnaval por aqui, liberado pelo seu clube PSG, os analistas dão notas para o craque que atravessou o samba ao deixar de lado o tratamento da fratura no pé direito, se é que deixou de tratar.

E uma série de podes e não podes que todo atleta é submetido quando quer ser uma pessoa comum.

Na próxima reunião da FIFA no dia 14 de março, em Miami, será decidida as questões da Copa América de 2020.

Onde será e quem participará?

O desejo da entidade maior é fazer a competição nos Estados Unidos com as seleções da Conmebol e Concacaf. Se não houver acordo, ela será disputada na América do Sul em país a ser escolhido e passa a ser disputada de 4 em 4 anos e em anos pares.

O sonho é unir as duas confederações e fazer um torneio do tamanho da Eurocopa, sem lucrativa e bem atrativa para todos.

Vamos aguardar até dia 14 de março para saber onde será a próxima Copa América.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    📽 Hoje é dia de #ItatiLIVE ⠀ O #ConversaDeRedação online, com Junior Moreira e Eduardo Costa batendo um papo sobre política, quarentena e o que vocês sugerirem (ou seja, não...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Pela primeira vez desde o início da pandemia, a Prefeitura de Belo Horizonte divulgou os números de mortes e de casos da covid-19 segundo os bairros de residência das vítimas....

    Acessar Link