Notícias

Dodô não treina e vira dúvida contra o Santos; Perrella marca presença no gramado

Por Redação/Agência Estado, 22/11/2019 às 16:26
atualizado em: 22/11/2019 às 19:33

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro
Vinnícius Silva/Cruzeiro

Em um treino fechado, o Cruzeiro encerrou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Santos, sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, o técnico Abel Braga não pôde contar com o lateral-esquerdo Dodô, que fez trabalhos internos devido a um trauma no pé direito e virou dúvida para o confronto. Caso Dodô não tenha condições de jogar, Egídio retornará ao time.

No ataque está a outra dúvida de Abel Braga. Com o time sem marcar gol há três jogos, o treinador deixou em aberto o dono da ‘camisa 9’ para o duelo contra o Peixe. Sassá foi titular contra o Avaí em função de Fred ter deixado a concentração por um problema de saúde do filho. Ambos estão à disposição para a partida na Vila Belmiro.

Assim, o provável Cruzeiro tem: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho, Thiago Neves e David; Sassá (Fred).

Zezé Perrella no gramado

Presidente do Conselho Deliberativo e gestor do futebol, Zezé Perrella esteve no gramado e conversou com os jogadores antes da atividade. O clube celeste enfrentou dois dias seguidos de protestos na porta da Toca da Raposa II, após membros da torcida organizada Pavilhão Independente invadirem, na noite da última terça (19), a festa de aniversário da esposa de Dedé em que estavam alguns atletas do Cruzeiro. Na quinta-feira, os muros do CT foram pichados. Já nesta sexta, um grupo de torcedores estenderam faixas com mensagens para jogadores e para o técnico Abel Braga.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    As informações sobre a semana e os eventos serão transmitidos nas redes sociais do ministério e da Secretaria Nacional da Juventude.#Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️Técnico do América não poupou críticas à atuação do juiz Felipe Fernandes de Lima no clássico contra o Atlético. #itatiaia

    Acessar Link