Notícias

Eduardo Costa

Por Redação, 27/08/2019 às 15:45
atualizado em: 27/08/2019 às 15:48

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

“A Convivência entre iguais e diferentes”. Esse é o título de um livro do jornalista e escritor e apresentador Eduardo Costa. A obra sintetiza a visão do profissional da Rádio Itatiaia e da TV Record sobre o Mercado Central e é fruto da dissertação de Mestrado dele.

“O que eu suspeitava é que a natureza da interação social das pessoas dentro do mercado era diferente. Nós moramos em uma cidade excludente e o Mercado eu imaginava que é o lugar onde as pessoas efetivamente se encontravam, então além de fazer os estudos teóricos,né, para classificar ali como um lugar semipúblico, ou seja, de natureza pública porém de propriedade privada, eu fui então para observação participante para entrevista, fiz na época 1500 entrevistas e cheguei à conclusão que de fato é o ponto de encontro dos mineiros é a praia dos mineiros e o lugar inclusive na cidade excludente".

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador vai ficar em isolamento social e será acompanhado pelo departamento médico do clube.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚠️ EXCLUSIVO! "Se há alguns que vão às ruas se manifestar contra as instituições livres e democráticas no nosso país, isso nos causa preocupação", afirmou.

    Acessar Link