Notícias

Itair revela que Cruzeiro pensou em mandar final no Horto e deixa caminho aberto para o Brasileirão

Por Redação, 20/04/2019 às 18:59
atualizado em: 20/04/2019 às 20:25

Texto:

Foto: Vinicius Silva/ Cruzeiro EC
Vinicius Silva/ Cruzeiro EC

A conquista do Cruzeiro, em cima do Atlético, neste sábado, na Arena Independência, pode reacender de vez os laços da equipe com o Horto. De acordo com o vice-diretor Itair Machado, por problemas de relacionamento com a Minas Arena, empresa responsável por administrar o Mineirão, o Cruzeiro cogitou até mandar a partida de ida do Campeonato Mineiro no estádio. 

“O Cruzeiro já pensava em mandar o primeiro jogo da final do Mineiro no Independência. Só que não teve tempo hábil, a gente não conseguiu pensar direito, mas de agora para frente vamos começar a pensar nisso”. 

Desta forma, o Cruzeiro poderá mandar alguns dos jogos do Campeonato Brasileiro no Independência. O problema do estádio é a baixa capacidade que abriga – cerca de 22 mil, contra 56 mil torcedores do Mineirão. 

“O problema nosso maior é o seguinte: o nosso público médio foi de cerca de 37 mil torcedores. Se trouxermos jogos aqui, para o Independência, eu acho que vai ficar gente de fora. Mas nós estamos resolvendo todos nossos problemas com a Minas Arena. Nós vamos fazer os nosso jogos no Mineirão”, alegou o presidente do clube, Wagner Pires de Sá. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link